ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS DE OSÓRIO Federasul

Sorteio da Campanha Sonhe com o Natal dos Bons Ventos 2018
Foto: Comunicação ACIO

ACIO sorteia um carro e duas motos 0km

A ACIO - Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Osório, em parceria com o Banrisul e Vero Cartões, realizou o sorteio da promoção Sonhe com o Natal dos Bons Ventos. Em um evento no Largo dos Estudantes, no centro de Osório, juntamente com o tradicional Encontro de Terno de Reis, a entidade reuniu os cerca de 700 mil cupons que foram distribuídos aos consumidores que realizaram suas compras em Osório, pelas 93 empresas que aderiram à Campanha.

Os sorteados dessa edição foram:
- Vanize Araújo, da cidade de Osório, ganhadora de uma moto 0km.
- Amanda G. Freitas, da cidade de Osório, ganhadora de uma moto 0km.
- Gilberto Machado de Freitas, da cidade de Imbé, ganhador de um automóvel 0km.

Em sua fala, o presidente da ACIO, Isaac Colombo, destacou o sucesso da edição 2018/2019 da Campanha que tem movimentado o comércio da cidade durante o período de final de ano. A participação das empresas que aderem à promoção distribuindo cupons, assim como os apoiadores e patrocinadores, são o maior indicativo de que estamos no caminho certo. Para a próxima edição esperamos manter a ampliar a parceria com o Banrisul que viabiliza essa ação que premia os consumidores de nossa cidade.
A premiação será entregue aos ganhadores no dia 19 de janeiro, a partir das 9h, durante a Feira do Produtor no Largo dos Estudantes.

REVISTA ACIO

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS DE OSÓRIO

Rua João Sarmento, 249 - Bairro Centro - Osório - RS
E-mail: contato@aciosorio.com.br